Cursos gratuitos e a distância em Educação

A Univesp abriu inscrições para o processo seletivo de 10 mil vagas totalmente gratuitas para cursos a distância. Na área de educação, são oferecidos cursos de Pedagogia e licenciatura em Matemática. Os cursos são gratuitos e serão ministrados em ambiente online, porém as provas do processo seletivo acontecerão de forma presencial em vários polos localizados na região de São Paulo. Ao todo são 60 polos espalhados por toda a região.

Confira aqui qual é o polo mais próximo de sua cidade.

Segundo a própria Univesp, esta é a maior oferta de vagas gratuitas de universidades paulistas da história. A Univesp é única Instituição de Ensino do Brasil que se dedica totalmente a Educação a Distância, uma instituição conceituada e de profissionalismo reconhecido em todo o Brasil. É vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

As inscrições encerrarão no dia 10 de julho de 2017 às 15h. O valor para a taxa de inscrição é de R$48,00, porém ainda há possibilidade de requerimento para a redução do valor, caso o candidato esteja enquadrado em situação carente. Veja aqui o calendário da programação para o processo seletivo.

Mais informações: Manual do Candidato.

 

Para esclarecer qualquer dúvida, consulte a página de perguntas frequentes.

FONTE: Canal do Ensino

One Response

  1. Luciana

Deixe uma resposta