Termina hoje o período de inscrições para cursos do MEC voltados para professores efetivos ainda sem formação

Publicado em 5 de maio de 2016 por - dicas

         Professores efetivos dos anos finais do ensino fundamental e médio, que ainda não tiveram a oportunidade de se graduar nas disciplinas que lecionam, podem fazê-lo por intermédio da Rede Universidade do Professor. O Ministério da Educação está oferecendo 105 mil vagas de nível superior para a formação inicial e continuada de professores da rede pública de ensino.

       Termina hoje, 5 de maio, o prazo para as inscrições na internet, pela Plataforma Freire, no Portal do MEC. Na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), são ofertados os cursos de primeira licenciatura. E, na modalidade presencial regular, a segunda licenciatura, respeitadas as vagas remanescentes das instituições federais de ensino superior. Os cursos de licenciatura oferecidos são em matemática, química, física, biologia, letras-português, ciências, história e geografia. E as aulas começam a partir do segundo semestre de 2016.

Saiba mais: http://goo.gl/i6lm0a

São 105 mil vagas e uma pode ser sua! Acesse a Plataforma Freire e inscreva-se: http://freire.capes.gov.br/ Está na hora de se qualificar…

FONTE: MEC.

MEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários

Deixe o seu comentário!