PUC – Campinas oferece curso grátis de Espanhol

Publicado em 23 de março de 2015 por - Educação

Depois do inglês, o idioma mais procurado nas escolas e cursos especializados é o espanhol. Isso porque, quem é familiarizado com a língua, vê suas chances no mercado de trabalho latino crescerem bastante. Se você se interessa em aprender espanhol, anote essa.

PUC-Campinas está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos de língua espanhola, oferecidos pelo Leitorado de Espanhol, por meio do convênio com a Embaixada da Espanha no Brasil. Serão oferecidas 40 vagas por turma, preenchidas por ordem de inscrição.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até 29 de março no Site do Aluno, por meio de requerimento dirigido à Direção da Faculdade de Letras, no item “Sugestões de Melhoria”, indicando nível e turma pretendida.

Os funcionários, professores e menores aprendizes devem se inscrever via e-mail, direcionado à secretária da Faculdade de Letras (michelle.brito@puc-campinas.edu.br).

Requisito

É requisito que tenham realizado o nível A1 e não poderão se inscrever aqueles que não disponham de tempo livre no horário indicado.

O resultado das inscrições será informado aos candidatos selecionados por e-mail, entre 30 de março e 1 de abril.

Aprenda um novo idioma e aumente suas chances no mercado de trabalho, seja ele qual for.

Fonte: Canal do Ensino.

livros-antigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. Reginaldo Vieira disse:

    Tenho pouco conhecimento em espanhol,não fiz o curso A1,porem gostaria muito de fazer esse curso,tenho 54 anos,será que tenho chances?

  2. Silmara disse:

    Quando ser´pa ministrado o curso de espanhol A1?

Deixe o seu comentário!