Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário

  1. Arnaldo Aparecido de Campos disse:

    Bom dia e uma excelente semana!
    Estou iniciando um projeto por conta própria sobre a Educação Libertadora proposta por Paulo Freire, pretendendo que este seja um início para eu apresentar como projeto de mestrado. Se o senhor for da área de educação e tiver algum grupo de pesquisa sobre, gostaria muito de pedir uma oportunidade como aluno ouvinte e, de uma certa forma, participar de alguns projetos sociais na área, se tiver, é claro, para obter informações e iniciar as minhas pesquisas.
    Minha pergunta de partida é: Houve evoluções do método pedagógico de Paulo Freire da década de 1970 para os dias atuais? Quais?
    Professor, gostaria muito de uma oportunidade como aluno ouvinte para dar início as minhas pesquisas! Sou de SP capital, mas não teria problema nenhum de me mudar para o Rio. Almejo essa linda cidade porque quero fazer e vivenciar minhas pesquisas nas escolas públicas das comunidades dai.
    Desde já muito obrigado por sua atenção! Se for possível me ajudar com o aluno ouvinte para eu iniciar minhas pesquisas ficarei eternamente grato! Pois tenho muita vontade de pesquisar e fazer um mestrado!
    Boa semana! Fique com Deus!
    Mais uma vez muito obrigado!

Deixe o seu comentário!