Mary del Priore realiza série de encontros com leitores

Publicado em 25 de maio de 2016 por - dicas

         A escritora e historiadora Mary del Priore participará de vários encontros com leitores para conversar sobre seu novo livro “Histórias da Gente Brasileira: Colônia”, e sobre seu primeiro romance histórico “Beije-me onde o sol não alcança”. Os dois primeiros eventos já estão marcados, confira:

São Luís do Maranhão

Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, das 15 às 17 horas, bate-papo com a blogueira Fernanda Araújo e leitores, na Livraria Leitura do São Luis Shopping.

Endereço: Av. Prof. Carlos Cunha, 1000, Lojas 371 a 374B.

 

Salvador, Bahia:

Dia ,31 de maio, às 19h30 na Livraria Cultura em parceria com a rádio metrópole, com a presença do jornalista de Jorge Portugal.

Saiba Mais:

         O Planeta de Leitores teve sua inspiração no modelo espanhol de encontros periódicos de autores com leitores. No Brasil, o objetivo deste novo projeto da Editora Planeta é aproximar seus autores, nacionais e estrangeiros, do público, num formato que extrapole a ideia de palestra, e traga um sentido mais amplo de formação de leitores, a cada diálogo e encontro. A nossa aposta é que partir da presença de um mediador, que propõe novas leituras, recebe os autores e media as conversas, ampliando interesses, repertórios e trocas.
Quando o leitor conversa com o autor sobre impressões, sentimentos, dúvidas e certezas, e ainda tem a possibilidade de compartilhar este espaço com outras pessoas, abre-se novas perspectivas para a escuta de si, do outro, da realidade e dos diversos mundos contidos nos livros e constrói sentidos para a formação e consolidação de um Planeta de Leitores.
       Novos bate-papos  serão marcados. Aguarde.
 mary3
Mary: mais perto dos leitores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários

  1. Cynthia Cleto disse:

    Pessoal, alguma data para Belo Horizonte!
    Obrigada!

  2. Patricia disse:

    E em São Paulo está prevista algum encontro com a autora ??

  3. Erika disse:

    Vai ter no Ceará também?

  4. Karine Ferreira disse:

    Há previsão para um bate papo no Rio de Janeiro?! Abraços.

Deixe o seu comentário!