Iphan abre 48 vagas em arqueologia

Publicado em 19 de abril de 2015 por - Educação

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) abriu processo de seleção para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior para atividades técnicas especializadas, devido ao aumento transitório do volume de trabalho no âmbito do licenciamento ambiental.

Serão 48 vagas em área de atuação de nível superior de arqueologia. A contratação será por um ano, prorrogáveis por até quatro anos, a critério do Iphan.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma etapa, composta por duas fases. A seleção implicará em prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, avaliação curricular, de caráter classificatório.

As provas serão aplicadas em Manaus (AM), Belém (PA), Teresina (PI), Natal (RN), Recife (PE), Aracaju (SE), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Cuiabá (MT).

A realização do Processo Seletivo Simplificado será através da CETRO, Concursos públicos consultoria e administração. As vagas são para diversas capitais em todo o país, a carga horária será de 40 horas semanais e o valor do salário será de R$ 8.300,00 (oito mil e trezentos reais).

O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 17 de abril.

Confira o edital aqui.

arqueologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários

Deixe o seu comentário!