Idiomas sem Fronteiras publica edital para curso de língua francesa

Publicado em 19 de janeiro de 2015 por - Educação

Em parceria com a Embaixada da França e a Aliança Francesa, o Ministério da Educação, através da Secretaria de Educação Superior (SESu) e a CAPES, o Idiomas sem Fronteiras abre edital para o preenchimento de vagas em cursos online do idioma Francês.

O curso é o Français sans Frontières (FsF), elaborado pedadogicamente pela Aliança Francesa, e foi desenvolvido para trabalhar de maneira fácil e à distância a compreensão oral e escrita assim como o vocabulário e a gramática. Ele é composto por dois níveis: A1 e A2, divididos em 24 módulos no total. São 1.500 senhas ofertadas pela Embaixada da França em parceria com a Aliança Francesa para o acesso ao curso e podem se inscrever alunos de graduação, mestrado e doutorado de universidades federais, universidades estaduais e institutos federais credenciados ao programa IsF. Para que possa participar, o aluno deve ter concluído até 90% de créditos do curso.

As inscrições devem ser realizadas no Sistema IsF Gestão, na área “cursos online” a partir do dia 23 de janeiro às 12 horas até às 12 horas do dia 4 de fevereiro de 2015. O resultado da distribuição de senhas será anunciado aos participantes pela Aliança Francesa no dia 23 de fevereiro de 2015.

Leia o edital de seleção para saber mais e confira se sua instituição de ensino tem vagas para esta oferta do IsF – Francês.

http://isf.mec.gov.br/frances/images/2015/Janeiro/Edital_4_2015_curso_online_Chamada1_2015.pdf

 

Saiba mais sobre o curso Français sans Frontières:

http://isf.mec.gov.br/frances/pt-br/curso-online

bandeira-da-frança

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Eliane Alves da Costa disse:

    Por favor desejo me manter informada sobre todos os cursos do programa IDIOMAS SEM FRONTEIRAS, obrigado.

Deixe o seu comentário!